Se você está pensando em comprar um imóvel através do financiamento habitacional, você está no lugar certo

Conheça algumas vantagens



As melhores taxas do mercado
Condições especiais de parcelamento
Entrada facilitada



Três últimos contracheques; Se tiver renda informal terá que comprovar com extrato bancário e gastos. E procedência da Renda. RG e CPF ou CNH (com validade); Cópia Legível. Cópia da Carteira de Trabalho, dos contratos de trabalho, anotações gerais, nº PIS, e Nº da carteira mesmo; Trazer sempre original junto. Certidão de nascimento e ou casamento quando casado; Certidão de nascimento caso tenha filhos e no regime de casamento, é também válido para regime parcial além de universal; Pacto Anti Nupcial (Se regime de casamento Comunhão Universal); Um comprovantes de residência- recente- último mês; Cópia da Declaração de IR, se declarar. Relação de contas e créditos em outras instituições financeiras; Relação de dívidas;

Entregar seus documentos e preencher o cadastro na Femai; Em aproximadamente 48 horas teremos seu crédito aprovado; Prazo de validade da avaliação de 90 dias; Com seu crédito aprovado e com a documentação do imóvel e da Femai, é criado um dossiê e é enviado a Giret (órgão da Caixa que analisa documentação). Em um prazo máximo de 15 dias temos a resposta; Caso esteja tudo certo é assinado o contrato entre Femai e cliente; Simples, fácil e rápido. O melhor que você só precisa nos fornecer a sua documentação, o resto a Femai faz.

Poderá ser usado como forma de pagamento do imóvel; A cada 2 anos reduzir o seu saldo devedor do financiamento; Em caso de dificuldade financeira você poderá abater até 80% do valor da parcela no período de 12 meses; Quando você recebe a Carta Informativa de Créditos do FGTS , lembre-se que ela se refere aos seus créditos atuais. Suas contas passadas, ou seja, o saldo do FGTS dos seus empregos anteriores auxiliará no seu financiamento. Para conferir o saldo das contas inativas, nos procure. Traga os seus documentos principais (RG e PIS). O valor do FGTS é liberado junto ao financiamento.

Você pode compor a renda para o financiamento do seu imóvel com familiares, namorado(a), sócio(a)*, etc. A Caixa denomina como *sócios pessoas do mesmo sexo que convivam em relação estável. A documentação necessária segue as regras da Caixa. Consulte a Femai para mais informações. Capacidade de Financiamento Fique atento para financiamento(s) que você já tenha feito, como por exemplo, junto à empresas de cartão de crédito ou instituição financeira. Isto pode reduzir o valor total que a Caixa disponibilizará para você financiar o seu imóvel. Dirija-se até o Imóvel e verificamos o valor total disponível para financiar o seu imóvel.

Após a assinatura do seu contrato de financiamento, o documento deverá ser registrado no Cartório de Imóveis. Femai irá te auxiliar em todo esse trâmite. Com este registro, o imóvel estará no seu nome. Agora você tem um imóvel para chamar de se. Parabéns! Adquirindo o seu imóvel dentro do Programa “Minha Casa, Minha Vida” você terá um desconto no registro do imóvel. Lembre-se de reservar o valor para pagar o ITBI – Imposto sobre Transações de Bens Imóveis, as taxas do Registro de Imóveis e as taxas da Caixa.
Simule seu financiamento