Se você está pensando em comprar um imóvel através do financiamento habitacional, você está no lugar certo

Conheça algumas vantagens



As melhores taxas do mercado
Condi√ß√Ķes especiais de parcelamento
Entrada facilitada



Tr√™s √ļltimos contracheques; Se tiver renda informal ter√° que comprovar com extrato banc√°rio e gastos. E proced√™ncia da Renda. RG e CPF ou CNH (com validade); C√≥pia Leg√≠vel. C√≥pia da Carteira de Trabalho, dos contratos de trabalho, anota√ß√Ķes gerais, n¬ļ PIS, e N¬ļ da carteira mesmo; Trazer sempre original junto. Certid√£o de nascimento e ou casamento quando casado; Certid√£o de nascimento caso tenha filhos e no regime de casamento, √© tamb√©m v√°lido para regime parcial al√©m de universal; Pacto Anti Nupcial (Se regime de casamento Comunh√£o Universal); Um comprovantes de resid√™ncia- recente- √ļltimo m√™s; C√≥pia da Declara√ß√£o de IR, se declarar. Rela√ß√£o de contas e cr√©ditos em outras institui√ß√Ķes financeiras; Rela√ß√£o de d√≠vidas;

Entregar seus documentos e preencher o cadastro na Femai; Em aproximadamente 48 horas teremos seu crédito aprovado; Prazo de validade da avaliação de 90 dias; Com seu crédito aprovado e com a documentação do imóvel e da Femai, é criado um dossiê e é enviado a Giret (órgão da Caixa que analisa documentação). Em um prazo máximo de 15 dias temos a resposta; Caso esteja tudo certo é assinado o contrato entre Femai e cliente; Simples, fácil e rápido. O melhor que você só precisa nos fornecer a sua documentação, o resto a Femai faz.

Poderá ser usado como forma de pagamento do imóvel; A cada 2 anos reduzir o seu saldo devedor do financiamento; Em caso de dificuldade financeira você poderá abater até 80% do valor da parcela no período de 12 meses; Quando você recebe a Carta Informativa de Créditos do FGTS , lembre-se que ela se refere aos seus créditos atuais. Suas contas passadas, ou seja, o saldo do FGTS dos seus empregos anteriores auxiliará no seu financiamento. Para conferir o saldo das contas inativas, nos procure. Traga os seus documentos principais (RG e PIS). O valor do FGTS é liberado junto ao financiamento.

Voc√™ pode compor a renda para o financiamento do seu im√≥vel com familiares, namorado(a), s√≥cio(a)*, etc. A Caixa denomina como *s√≥cios pessoas do mesmo sexo que convivam em rela√ß√£o est√°vel. A documenta√ß√£o necess√°ria segue as regras da Caixa. Consulte a Femai para mais informa√ß√Ķes. Capacidade de Financiamento Fique atento para financiamento(s) que voc√™ j√° tenha feito, como por exemplo, junto √† empresas de cart√£o de cr√©dito ou institui√ß√£o financeira. Isto pode reduzir o valor total que a Caixa disponibilizar√° para voc√™ financiar o seu im√≥vel. Dirija-se at√© o Im√≥vel e verificamos o valor total dispon√≠vel para financiar o seu im√≥vel.

Ap√≥s a assinatura do seu contrato de financiamento, o documento dever√° ser registrado no Cart√≥rio de Im√≥veis. Femai ir√° te auxiliar em todo esse tr√Ęmite. Com este registro, o im√≥vel estar√° no seu nome. Agora voc√™ tem um im√≥vel para chamar de se. Parab√©ns! Adquirindo o seu im√≥vel dentro do Programa ‚ÄúMinha Casa, Minha Vida‚ÄĚ voc√™ ter√° um desconto no registro do im√≥vel. Lembre-se de reservar o valor para pagar o ITBI ‚Äď Imposto sobre Transa√ß√Ķes de Bens Im√≥veis, as taxas do Registro de Im√≥veis e as taxas da Caixa.
Simule seu financiamento